ENCONTRO MESORREGIONAL DOS GESTORES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Buriti-MA por meio das; Secretaria de Cultura, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Administaçao, esteve presente nesta quarta-feira 23/03/2022 no Encontro Microrregional dos Gestores Municipais da Mesorregião Leste Maranhense, composta pelas cidades de; Afonso Cunha, Buriti, Coelho Neto e Duque Bacelar.

Na ocasião, foram apresentados caminhos para o efetivo avanço do Secretariado Municipal das respectivas cidades acima citadas.

Houve oficinas específicas para cada Secretaria convidada que visaram; a contribuição com a autonomia das Secretarias, com a criação de fundos formação dos conselhos. Vale ressaltar que quem comandou essa importante parte foi a equipe CONLESTE MARANHENSE.

Agradecemos a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município de Coelho Neto pela a acolhida, pelo evento em si e claro pelo estimado convite.