ALDIR BLANC EDITAL N° 03/2021 🎭

📲Secretaria Municipal de Cultura, igualdade racial, esporte, lazer e turismo de Buriti convida os artistas inscritos no Credenciamento Cultural referente a Lei Aldir Blanc para se inscreverem no (𝐄𝐝𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐧𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟏) Com fundamento no 𝐃𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐧º 𝟑𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟏, 𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐈𝐈𝐈 𝐝𝐨 𝐚𝐫𝐭𝐢𝐠𝐨 𝟐º 𝐝𝐚 𝐋𝐞𝐢 𝐅𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐧º 𝟏𝟒.𝟎𝟏𝟕/𝟐𝟎𝟐𝟎 𝐞 𝟏𝟒.𝟏𝟓𝟎/𝟐𝟎𝟐𝟏, doravante identificada como Lei Aldir Blanc, o Decreto Federal nº 10.464/2020, no âmbito municipal que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e no que couber, das demais legislações aplicáveis à matéria tornamos público o processo de inscrição e seleção pública que regulamenta neste município o 𝐄𝐃𝐈𝐓𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐔𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 – 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎𝐒 𝐂𝐔𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀𝐈𝐒, 𝐍𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈́𝐏𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐔𝐑𝐈𝐓𝐈/𝐌𝐀.
As inscrições podem ser feita somente entre os dias 21 à 27 de outubro. 🗓️

Nos horários de Funcionamento da Secretaria

Que vão das 08h00 às 12h00
E das 14h00 às 17h00 🕐