A PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI E DEMAIS SECRETARIAS, PROMOVE O MAIOR SHOW DE PRÊMIOS PARA AS MÃES BURITIENSES

A Prefeitura de Buriti, com uma gestão comprometida não deixaria passar uma data como essa sem uma grande comemoração, e para tanto, realizou um grande evento para homenagear o dia das mães.

O local escolhido para essa homenagem foi a praça Felinto Faria, e foi o palco de uma linda festa, completamente lotada, centenas de pessoas vieram ver de perto a grande festa que a prefeitura de Buriti preparou para as mães buritienses.

E para a festa melhorar ainda mais foi sorteado mais de 150 prêmios, ver a alegria e a harmonia nessa linda noite foi algo muito gratificante para todos que fazem o governo municipal, trazer alegria para os buritienses é mais que um trabalho é uma honra.

Após o sorteio a festa foi comandada por Lidiane Silva, Juninho do Piseiro e Saulo Teclas, que cantaram e encantaram o final dessa belíssima festa paras as mães buritienses.

A Prefeitura de Buriti em nome de todos os funcionários deseja a todas as mães buritienses um feliz dia das mães, recheado de muita alegria e muita paz.

Prefeitura de Buriti
O futuro se constrói com amor e trabalho.